Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Selinho



Ganhei esse Selinho da Andressa, Tay e Jemi - Uma historia sem fim
Primeiro: Responder algumas perguntas.
Perguntas:
1 - Qual o seu objetivo quando criou essa historia ?
2 - Se pudesse dizer algo para os personagens principais ( da Historia Atual ), o que diria ?
3 - Nos de uma pista sobre o proximo capitulo ?

Respostas:

1 - Eu estava lendo Lua Nova, ai fiquei pensando como seria legal se a Bella ficasse com o Jacob e se ela tivesse poderes, como não gosto muito do casal Kristen e Taylor eu fiz de Jemi que é o meu preferido. E juntei um monte de filme  como Herois, Lua nova, X-men e muitos outros
2 - Eu acho que diria: pra Demi esquecer logo o Taylor e ficar com o Joe
3 - Demi fica espantada que o Taylor é mutante é isso causa muito ciumes no Joe.


Segundo: Passar esse Selinho para 5 blogs com Historias que faz você prender os olhos no computador, e não vive sem elas.
1 - Melhores Fanfics do Mundo
2 - Bloodlust
3 -  Hαte you, Love you
4 -  Amor Inevitável
5 -  Fifteen

( eu ainda não mandei os selinhos vou mandar )

1 comentários:

Tay. disse...

divulga pra mim?
http://blogdatay-fics.blogspot.com/

beijos...

Postar um comentário