Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

9° Capitulo - Lua Sobrenatural

Lúh - Obrigado! Beijoos! Já Postei!
Demetria Devone Lovato - Obrigado! Ja postei! Tank's! Já Postei! Claro que divulgo! Beijoos

Suporte - Ja Postei! Tambem amo Jemi! Beijoos

photo personagens disney - Obrigado! Já Postei! Beijoos

Ana Mendes - Já Postei! Brigado! Beijoos Amor!

Eu adorei esse blog a historia é linda! jemis2forever.blogspot.com

O outro que eu quero divulgar e o http://photopersonagensdisney.blogspot.com/ se vocês querem fotos do seus artistas preferidos esse é o seu lugar certo
*************************************************************************************************
"Quando a vida te mostrar 1000 razaos para chorar, mostre que tem
1001 razoes para sorrir."

Demi on
 Agora tenho medo sair nas ruas sozinhas, tenho medo de encontrar com ele novamente, quando ele manipulou minhas ações foi a pior sensãção sentir que uma pessoa está te controlando sabendo que você mesmo não pode controlar os seus atos, mais eu sinto que não vai ser a ultima vez que vejo ele, sinto que ainda vamos nos encontrar muitas vezes. Miley e Sel tentam tirar isso da minha cabeça a qualquer custo me distrair, parar de pensar, esquecer mais não é facil tirar cada palavra que ele disse, ou pior cada coisa que eu vi.
Sel - Fala serio, Demi! Esquece  isso!
Miley -Você não pode ficar reservando o pior pra você, o pior ja aconteceu Demi, ele ja deve ter previsto a muito tempo que você é mutante Demi - Como assim? - me apavorei
Sel - Obrigada Miley! - falou Sel irritada - em vez de você a calmar a Demi você apavora ela ainda mais! 
Miley - é assim Demi existe observadores ou seja eles  vê o futuro - diz Miley ignorando a Sel - mas eles apena vê a sua decisão
Demi - Como assim?
Miley -  Se você ficar indecisa com alguma coisa, por exemplo você fica indecisa com que caminho você vai pegar, eles vê qual é a sua decisão
Demi - então os observadores deve ter visto eu decidindo a ouvir ou não ouvir a conversa? - falei aos prantos
Miley - é provavel - naquela hora me deu vontade de me deslocar sumir do mundo!
Demi - eu to indo - dei as costas para Miley e Sel, me deu uma raiva anormal (so pra não falar sobrenatural) em mim
Sel - a onde você vai?
Miley - Tem mais 3 aulas ainda!
Demi - Tem um cara perigoso querendo matar as pessoas, e o que vocês pensa é escola? - Miley e Sel trocaram olhares, elas entenderam o que eu quis dizer com isso
Sel/Miley - Vamos com você!
 Estavamos no meu carro, pensando onde um grande e poderoso mutante que controla sua mente estaria
Miley - Isso é quase impossivel saber onde ele está, ele vive de um lado para o outro
Sel - nem tão impossivel - Miley e Sel trocaram olhares dessa vez sorrindo, era incrivel como parecia que cada uma lê a mente da outra, é claro eu literalmente. Eu e Sel trocamos de lugar no banco do carro, a casa era incrivelmente linda, Sel é Miley sairam diseperada do carro e quando fui dar conta elas ja estavam batendo na porta e tocando a campahia e é claro eu corri na direção delas para não ficar para tras, até um cara lindo maravilhoso loiro atendeu a porta
XxX - Miley, Sel? O que vocês estam fazendo aqui? é quem é essa? - falou apontando pra mim, Miley entrou com tudo sem ele convidar pra entrar
Miley - Precisamos de sua ajuda!
XxX - Como o que? - ele olhou pra mim e deu um sorriso - a proposito eu sou o Liam - extendeu a mão
Demi - Demi, é um prazer conhece-lo - ergui minha mão é apertei a dele
Liam - O prazer é todo meu - respirou fundo - O que vocês querem exatamente?
Miley - você sabe muito bem o que queremos
Liam - vocês ainda querem matar Djimon? Não faz muito tempo?
Miley - Agora é assunto pessoal Liam - não sei mas, parecia que a Miley e o Liam tiveram alguma coisa, o odio que eles olham um para outro é tão grande que olhar deles me apavoram
Demi - Sel, a Miley e o Liam tiveram alguma coisa? - perguntei pra Sel enquanto eles conversavam
Sel - Liam e a Miley ja foram namorados, ficara juntos por um bom tempo.........
Demi - Quanto tempo? - ja era habito fazer essa pergunta
Sel - uns 20 anos - fiquei de boca aberta nunca pensei que um garoto ia conseguir ficar com Miley tanto tempo, quer dizer Miley é legal e que ela sempre tão seria e não é nem um pouco romantica
Miley - então Liam  você vai ou não nos ajudar? - ele olhou serio para Miley, pensei que ele não ia nos ajudar, mas ele girou os olhos é se rendeu, Miley deu pra ele um pedaço de uma roupa ele começou analisa-la com cuidado
Demi - Sel, o que ele ta fazendo? - perguntei curiosa
Sel - Ele ta tentando localizar o Djimon, com  pedaço rasgado de roupa, ele é um localizador, Demi - simplificou Sel
Liam - Ele está na floresta, vai seguindo pelas trilhas e vire para esquerda depois vai indo direto ele vai estar lá
Miley - Obrigado Liam - eles nos acompanhou até a a porta eu e a Sel saimos correndo até o carro - Tchau 
Liam - Tchau - ela saiu correndo depois voltou e deu um beijo no Liam, não aquele beijinho aquele beijão mesmo, quando os dois terminaram de se beijar Liam olhou com uma cara confuso mais eu e a Sel sabemos muito bem que ele adorou
Liam - Porque você me beijou?
Miley - Se eu morrer eu vou saber que pelo menos eu beijei alguem mo meu ultimo dia - Miley saiu correndo deixando Liam com cara de taxo lá, mais logo ele abriu sorriso e girou os olhos e fechou a porta.
 Depois de muito tempo seguindo as ordens do Liam chegamos, vimos os lobos brigando com o Djimon
Sel - Vamos nos encrencar
Miley - o se vamos - falou com desdem, quando os lobos viram eu a Sel e a Miley nos aproximar eles rosnaram menos o Joe é claro
Djimon - Ora, ora são suas amiguinhas? - o tal de  Alex o amiguinho do Djimon ia avançar na gente mas Djimon colocou o braço para ele não avançar - Não Alex vamos ouvir a conversa, os lobos voltaram ao normal
Austin - o que vocês estam fazendo aqui?
Miley - viemos ajudar vocês
Logan - ajudar em que? a nos matar?
Sel - Claro que não!
Demi - Podemos ser mutantes mais não é por isso que somos amigos do Djimon, queremos matar ele tanto quanto vocês! Vocês aceitam uma tregua? - perguntei eles não disserão nada apenas se transformaram eu e as meninas aceitamos isso como um sim eu sorri disfarçadamente pro Joe e ele pra mim
 Djimon - Que Lindo - disse batendo palma - vocês acham mesmo que vão conseguir ganhar de mim? - riu - Miley e Sel quanto tempo! - parou de rir - Senti saudades de vocês! Vocês sabem quanto anos to procurando você Sel a mais de 20 anos!
Sel -  Haja o que houver não olhe nos olhos dele - gritou Sel, os lobos avançaram no Djimon mas Alex entrou na frente dele e empurrou eles pra longe com apenas a força da mente
Demi - Eu cuido do loirinho - vancei no loiro mas paralisei quando ouvi seus pensamentos
Alex pensamento - "Oi Demi e um prazer conhece-la"
Demi pensamento - "Foi mal mas eu não posso dizer o mesmo"
Alex pensamento - "é incrivel que você acabou de descubrir que você é mutante  é ja pensa que profissional"
Demi pensamento - "Eu não penso nisso" - minha raiva ficou intantanea e a avacei no seu pescoço e dei um chute em sua boca, sua boca começou a sangrar e ele limpou rindo "nada mal" ele ia socar o meu rosto mas segurei e torci seu braço, mas aquele cara é muito bom ele chutou minha barriga por trás e pulou na minhas costas e levantou pegou uma pedra e norme para jogar em mim, mas Joe pulou em sua gangarta saindo rolando com o Alex, Djimon conseguiu sair da briga sem nenhum a rainhão, Alex jogou o Joe pra longe e seguiu  Djimon. Nenhum teve coragem de se levantar é impedir de ele ir embora, todos estavam jogados no chão cheio de rainhões
e com vontade de ficar deitado é não se levantar nunca mais

4 comentários:

Demetria Devone Lovato disse...

Nossa esse tal de Djimon é bom de luta em? se um arranhão
POSTA LOGO
ta PERFEITO
posta no outro também
POSTA LOGO

Jemi e Nelena Love 4ever disse...

P
E
R
F
E
I
T
O


Esta lindo

M
A
R
A
V
I
L
H
O
S
O

Aposta logo

Luiza disse...

TOTALMENTE PERFEITO...
PLEASE
POSTA POSTA POSTA...
ESTOU MUITOOOOOOO ANCIOSA....

Jemi e Nelena Love 4ever disse...

Ganhaste um selinho no meu blog
vai la ver
photopersonagensdiney.blogspot.com

Postar um comentário