Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Repassando Selinho

Quem receber o selo, saiba o que tem que fazer.
1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você


blogs:

Jemi - Love to Remember
Bloodlust
Danger Girl 
Love Sick II
Sangrando por Amor
Love born of Hate
Spirits
Jemi-Será que o odio pode se transformar em amor?
Jemi - Para Sempre
Historias de Jemi Nelena

10 coisas sobre mim:
1- tenho costue de cantar no banheiro quando não tem nimguem em casa

2- minha familia diz que eu tenho grandes....problemas
3- meu aniversario é dois dias depois do da Demi
4 - AMO ingles!
5- adoro ler!!
6- gosto de gritar meu nome quando não tem nimguem na  rua
7- odeio cor rosa
8- sou viciada em sorvete
9- não consigo viver sem internet
10- fico chamando o meu cachorro de Reinaldo janequine

0 comentários:

Postar um comentário